quinta-feira, 23 de abril de 2020

A MASTER SHOT

Hoje tivemos um dia repleto de reviravoltas, e o Três é Demais continua pegando fogo, quem serão os 5 que restarão de cada equipe? Quem será o grande vencedor? Oque pode acontecer? Antes de responder essas perguntas vamos ao episódio de hoje:

Fashionistas:

Os fashionistas tiveram um dia excelente, todos foram muito bem e tiveram muitas idéias boas para representar seu tema. A dinâmica de hoje era em duplas e a pior dupla iria pra uma eliminação, as duplas seriam formadas por eles. O tema de hoje era Povos de Civilizações Antigas veja como os participantes foram na imagem seguinte:


Apesar de todos estarem muito bonitos uma dupla acabou indo pior que os outros, que no caso foi a composta por Livie. e Palho... e ambos foram á eliminação. Na eliminação o tema foi Moda Bizantina veja também como ambos se saíram: 



Infelizmente os dois estavam impecáveis mas tivemos de eliminar um, e o júri escolheu Palho... como o pior visual e foi o eliminado do dia dos fashionistas!

Habilidosos:

Hoje nos habilidosos tivemos uma prova muito bem elaborada pela isatkm! A prova visava completar um circuito, e, quem completasse com o menor tempo iria á eliminação. Infelizmente darkibbo e heron foram os dois piores e estão na eliminação que ainda será realizada ( á ser atualizado )

Estrategistas:

OS estrategistas pegaram fogo hoje! Como ontem nandalopis havia ganhado a prova e o participante Mentah saiu do ofc antes mesmo da votação chegamos a uma conclusão que o mesmo sairia de qualquer jeito e para ninguém sair prejudicado hoje nandalopis teve a vantagem de escolher sua dupla na prova. A prova de hoje era um caça ao blob em duplas e a dupla que mais fizesse ponto ganharia e cada participante indicaria alguém ao paredão. A pior dupla também iria ao paredão.



Quem acabou ganhando a prova com 174 pontos foi a dupla Caap e Sambando, e, os piores com 127 pontos foram a dupla Becaly e Jefferso que foram ao paredão!

Os líderes também indicaram ao paredão bridgette e nandalopis,e então formou-se a eliminação de hoje com bridgette,nandalopis,becaly e jefferso. 

Ao encerrar a votação tivemos uma grande surpresa! primeiro bridgette usou o ídolo em s



í mesmo e votos nela não contavam, e, depois nandalopis usou um double vote anulando seu voto anterior e dando dois novos votos agora! Que dia!

Após contabilizar a votação a nossa participante Becaly saiu com 3 votos contra 2 de nandalopis e 2 anulados de brigette. 


E aí oque acharam do episódio de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário