terça-feira, 21 de abril de 2020

THE DEBUT

E tivemos a grande estreia do reality com a anunciação de todos os participantes que podem ser vistos na aba "Participantes"! Além do grande anúncio também tivemos o primeiro episódio com três eliminados ao todo! e aí? Quem vocês acham que foi eliminado?

Vamos primeiro aos Fashionistas!

Com os nossos incríveis jurados no comando ( SulDan, Hyundai e Kelvison ) o tema foi dado: Alta Costura Japonesa! Muitos arrazaram mas muitos falharam nesta missão, vai aí um print dos visuais: 



E os dois escolhidos como piores pelo juri são: Leraxy e :Extinto que fariam depois uma prova de eliminação! Os melhores looks foram de Punkadeira e Gunc!

Na eliminação o novo tema foi: Espiãs de Elite, veja como os dois emparedados se saíram: 

Infelizmente não teve como e Leraxy acabou se despedindo do TED1!

Agora com os Habilidosos:

Nossa tutora isatkm foi quem organizou todas as provas e as explicou para todo o elenco, essa prova exigia muita agilidade dos participantes e os dois ultimos infelizmente se enfrentariam em uma eliminação! 

Foram os dois últimos: Skate e Lukwz que se enfrentaram em mais uma prova feita por isa! Dê uma olhada:



Infelizmente não deu pra ele: Lukwz foi eliminado!

E por último as estrategistas !

Mais uma bela prova feita por isatkm e idealizada por mim, que era um caça palavras onde teria de ser ágil e inteligente para conseguir ganhar e ser o líder. O líder indicaria um que daria o revote em um, e o ultimo a realizar a prova iriam ao paredão e seriam votados!

Vamos ver quem ganhou essa prova?



E Mentah foi o grande líder do dia! Ele indicou a SambandoSemCai que puxou a Minaa e o ultimo á completar a prova foi a Kaylane!

Paredão Formado: Kaylane x Minaa x Sambando

Não teve outra: Minaa saiu por 7 x 2 contra a Sambando, e saiu com um steal a vote no bolso!

Oque será que nos aguarda no próximo episódio? Te vejo lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário