Dinâmica

Na primeira edição do Três é Demais teremos uma dinâmica inovadora e icônica!

→ O elenco será dividido em 3 grupos, onde teremos os grandes fashionistas que terão difíceis desafios relacionados á moda, os estrategistas que terão que pensar muito e ter bom social para conseguir passar das fases e por fim os habilidosos que terão provas de alta dificuldade para passar!

→ A dinâmica contara com duas fases específicas, a primeira até o top 15  e a segunda até chegarmos ao vencedor, onde na primeira cada grupo fará uma prova diferente relacionada á sua própria habilidade, para que na segunda só fiquem os melhores de cada área!

→ O grupo habilidosos até o top 15 fará uma prova onde os dois piores disputam outra prova a qual quem perder será eliminado.

→ O grupo fashionistas terá um tema diário o qual será dado um tempo de 5 minutos e se necessário um bônus para montarem um belo look, os dois piores disputam outro tema em que o pior será eliminado.

→ O grupo estrategistas terá uma dinâmica de prova onde os líderes (2) indicam uma pessoa cada acrescentado ao pior na prova ao paredão e a casa votará em uma das duas pessoas para sair, lembrando que é possível que tenham ídolos e outras vantagens para serem usados.

A dinâmica do temido TOP 15 é surpresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário