quarta-feira, 22 de abril de 2020

CHAOS IN THE OFFICE

 Chegamos ao segundo dia de treinamento á espião-chefe e passamos por muitas dificuldades... Hoje tivemos muitos empecilhos no caminho mas no final deu tudo certo e oque teve de ocorrer ocorreu...
 Tivemos três desistências no dia de hoje no time de Fashionistas por motivos externos, mas nada disso nos abala pois tivemos 4 novas entradas devido á expulsão de Ezoc que não compareceu ao dia! Foram eles: Luks, marcelloos , Lome e  DEP-AmandaLiar!

Vamos então á nosso segundo dia com os nossos novos integrantes!

Primeiramente os Fashionistas

Após a eliminação de Leraxy e o transtorno expliciado anteriormente, hoje a dinâmica era diferente, como já anunciado, teríamos vantagens para os dois melhores de ontem (Punkadeira e Gunc) que tinham relação com a dinâmica de hoje. Com a vantagem eles poderiam escolher os grupos de hoje que seria uma dinâmica 3 x 3 x 3, e o pior grupo iria para  a eliminação. Eles se separaram da seguinte forma: Luks + Gunc + Lome (1) x Punkadeira + Thanatto + marcelloos (2) x Livie + Palho + DEP-AmandaLiar (3)! O tema dado foi Cosplay de Jogos. Como eles se saíram? você pode ver na imagem seguinte:



E o melhor grupo foi o 1 Com temática de Mortal Kombat e o pior foi o 3 com temática de Free Fire. O outro grupo teve temática Brawlhalla. 

A eliminação rolou com Livie, Dep-AmandaLiar e Palho e você pode ver á seguir como eles se saíram. O tema era Cruella Style:



Infelizmente DEP-Amandaliar batalhou muito em seu primeiro dia mas moda não é pra ela e acabou sendo eliminada.

Com os estrategistas não foi diferente:

Tudo começou bem após a eliminação de ,Minaa--- , a prova era Geografia e todos estavam indo muito bem (não consegui tirar print na hora mas vai aí uma imagem da prova).



Acabou que a primeira a perder foi a Becaly, e a líder foi a Nandalopis mas surpreendentemente Mentaah quita do ofc na hora da votação e o dia é cancelado!

Já nos habilidosos:

A prova era um singelo kart! Isso mesmo, para relembrar o começo do jogo resolvemos fazer um kart e todos foram muito bem apesar de algumas pessoas se atrapalharem, acabou então que os dois piores foram Darkibbo e Skate!

Na eliminação era preciso completar um percurso, o primeiro a mover a almofada annie para o piso seria o vencedor e o outro estaria eliminado.

Infelizmente Skate foi a última e foi a eliminada do dia.

Oque nos aguarda no terceiro dia após tantas reviravoltas? Aguardando ansiosamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário