quinta-feira, 23 de abril de 2020

THE BIG TWIST

Hoje ocorreram algumas reviravoltas nos grupos, oque será que ocorrerá pela frente? Pelo andar do jogo tudo é improvável! Quem será o grande vencedor? Vamos ao dia de hoje:

Fashionistas:

Os fashionistas como sempre arrasaram nos looks, hoje não tivemos uma dinâmica muito diferente, era individual e os dois piores iriam para a eliminação. O tema de hoje era Lolitas e você pode ver como os participantes se vestiram na imagem abaixo:



Como puderam ver alguns adotaram um visual mais gótico, outros mais clichê romantico, alguns inovaram mas acabou que os dois piores na visão dos jurados foram Thanatto e Lome e ambos foram para a eliminação. O tema da eliminação do dia de hoje foi moda medieval, e ambos se saíram muito bem.



E por incrível que pareça ocorreu a primeira reviravolta, Lome sairia no dia de hoje mas como Thanatto desistiu do ofc, Lome permanece.

Habilidosos:

Hoje antes de começar a prova dos habilidosos, Darkibbo e heron fizeram o percurso da eliminação e quem acabou saindo foi heron.

Na prova de hoje era necessário completar um percurso primeiro e depois outro, recolhendo nos dois os blobs espalhados pela prova e os dois demorassem mais para fazer isso estariam na eliminação.



DrHV acabou demorando mais fazendo 3:08 na prova, enquanto isso xjauun não fez a prova então realizará também a eliminação amanhã. E aí quem vocês acham que sairá?

Estrategistas:

A prova do líder foi uma prova de vidas onde foram testados sorte, aliança e estratégia. Em quem o pet fosse poderia tirar a vida de alguém e cada um tinha 6 vidas. Quem acabasse com as vidas primeiro iria ao paredão e por último sería o líder. O líder indicaria um que puxaria outro.

Quem ganhou a prova foi o Ciques que indicou bridgette.ban á eliminação, bridgette por sua vez puxou nandalopis e o primeiro á perder foi o caap e assim tivemos o nosso paredão formado.



Ao encerrar a votação hoje tivemos uma grande surpresa! Caap usou seu ídolo em sí e votos nele não contavam. Bridgette acabou sendo eliminada por 3 votos á 3 anulados.


Vejo vocês amanhã no próximo episódio 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário